Mais equipamentos para o Teatro

Mais de 30 mil euros é o que a Câmara Municipal do Funchal vai investir na compra de novos equipamentos para o Teatro Municipal Baltazar Dias. A verba serve para dar à sala de espectáculos mais meios técnicos para a realização de eventos, nomeadamente na aquisição de novo material de palco, como panejamento, projetores, varas eletrificadas, ciclorama, intercomunicadores e cordas.

Esta valorização do “Baltazar Dias”, já reconhecida, inclusive, a nível nacional, com a integração do mesmo na Rede EUNICE, vai proporcionar melhores condições às equipas técnicas e artistas que actuam no Teatro, sendo que, durante este mês vai ser feita a obra de reparação do pavimento do palco e substituição de peças degradadas. A intenção é estrear o novo material no início da próxima temporada artística do Baltazar Dias, que começará a 8 de setembro, em mais um ano que se prevê repleto de excelentes produções.

PARTILHAR:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this pageEmail this to someone