Machico na abertura de exposição em Lisboa

O presidente da Câmara Municipal de Machico estará presente, esta tarde, pelas 17 horas, em Lisboa, na inauguração de duas exposições.

Ricardo Franco aceitou o convite de Miguel Coelho, presidente da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, para, no âmbito das comemorações do Dia da Mulher, inauguração das mostras de pintura.

A primeira é alusiva ao projeto UNIDOS, a que esteve ligado o autarca madeirense há cerca de um ano, quando colaborou na pintura de uma obra em parceria com a artista plástica Luz Henriques e uma outra intitulada MADEIRA, SONHO E REALIDADE.

O projeto UNIDOS é uma associação criada por Raquel Lombardi, diagnosticada a 9 de Março de 2015 com Cancro da Mama e pretende ir ao encontro das necessidades das pessoas que enfrentam um tratamento para esse tipo de patologia, promovendo, por outro lado, ações de prevenção deste tipo de tumor.

A abertura das exposições de pintura poderá ser o ponto de partida para eventuais futuras formas de cooperação entre aquela freguesia do coração de Lisboa – Santa Maria Maior – e a autarquia presidida por Ricardo Franco.

PARTILHAR:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this pageEmail this to someone