Skip to main content
Lá por Fora

Retiros corporativos para combater sazonalidade

By 16 Novembro, 2016Novembro 21st, 2016440 Comments

As paisagens deslumbrantes foram um dos critérios da “Power2Blossom” para escolher o local onde decorrerão os seus “retiros corporativos”.

royal-garden-hotel

Mas não estamos a falar da Madeira. Trata-se, sim, de uma estratégia delineada por esta empresa, com experiência em “coaching” e formação executiva, para oferecer um programa personalizável onde equipas e executivos podem desenvolver competências e experiências que aumentem as suas valências na empresa, e que passa por tomar partido dos períodos de menos procura dos Açores para organizar seminários e actividades para empresas.

A escolha dos Açores como destino de eleição para estes “retiros” decorrem do facto de se tratar de um destino inspirador e bem equipado em termos de infraestruturas, com variedade e qualidade, podendo pois criar experiências de formação verdadeiramente memoráveis.

Em termos de parceiros locais, os primeiros a aderir foram a Azores Airlines, hotel Royal Garden, Futurismo, Autatlantis, Barriga da Freira, Herdade do Cebolal e Adega Virtual.

Join the discussion 440 Comments

Leave a Reply